Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

8 ball Club Dicas,Recomendações,opniões e vídeo...

Olá pessoal,8 ball Club é um jogo simples e fácil de sinuca,mais tem outros como xadrez e cartas,hoje eu fiz um vídeo falando um pouco sobre ele,agora umas dicas boas.

Primeiro-Não fale muito com as pessoas,lembrando que é online o jogo e da de conversar

Segundo-Não fale palavrões em siglas!

Terceiro-Não se ache o bonzão

Quarto-Infrente alguém que tenha seus pontos

Quinto-não demore muito para tacar a bola

Bom o jogo é realista demais,lá você pode fazer amizades,e lembrando que você é uma pessoa invisível,pode encarar pessoas,colocar o dinheiro e muito mais...

Agora eu coloco umas fotos legais do jogo só para vocês verem...






Agora minhas opniões e depois o meu vídeo.Bom o jogo leva no 9.5,muito bom em gráficos,lembrando que é de pc,você pode baixar em sites ou intão comprar o CD do jogo,mais é ótimo jogo lembrando isto também,agora o vídeo!



e por ultimo as recomendações,bom não é muita,mais são boas.Não coloque o dinheiro muito alto,não fassa competição com qualquer um e não de muito mole então foi isso,entre no meu canal do youtube,lá você encontra mais informações de games,é só clicka em YOUTUBE no vídeo então falow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário