Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

bully-dizendo um pouco de detonado

Eai pessoal,quero agradecer a vocês por verem meu blog toda vez que podem,que ele está com 1112 de acessos se não me inguano,mais vamos agora falar sobre Bully,uma game muito bom para,pc,ps2 e xbox 360 são os únicos não tem outro.É ótimo game,se for para pc e ps2,o gráfico é um pouco estranho,mais é de pc e Ps2,nese caso eu tenho ps2 ainda,então pra min o gráfico é ótimo para ps2 que é o mesmo de Playstation 2.mais bem,vou colocar uma imagem para você saber se lembra do game-


Lembro,bem eu e meu primo estamos é fazendo um vídeo de detonado,para quem não sabe,detonado é virar o CD,muito bom.
Agora,tem sim umas missões dificeis,mais todos os jogos tem né,mais é ótimo game,que estou fazendo está postagem da enquete,qual será o jogo do ano,impato,porque ja falei de Batman Arkham City.Mais vamos então para a nova enquete.Que game você gostou mais noano passado,Shadow of the Colossus ou Bully?
Lembra quando eu estava no inicio do blog,devia ter uns 200 ou 300 de acessos quando eu fiz a postagem de shadow of the colossus,procurem,e vão saber do que eu estou falando.Bully,é um game que você estuda em um internato,dormi faz aulas e tudo mais.Mais quanto mais você joga,ai é que fica massa,que no inicio em nove missões na escola você libera a cidade,muito show o game,mais é assim,eu não tenho oque falar,eu digo tudo dou dicas,porque eu não faço antes uma descrição doque eu vou falar,então essa foi minha postagem de hoje,espero que você tenha gostado,se gostou,compartilhe nas redes socias,diga aos amigos,que isso irá me ajudar muito.Então tchau...=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário