Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

PsVitaaaa Será meuuu!

Olá galera,mais ma postagem depois de Bully é claro que não pode faltar é o PsVita.
Todos sabem dele,mais não sabem que eu vou comprar,até que eu ia comparar o psp,mas meu primo disse que eu podia comprar o PsVita o sucessor do PsP,mais se eu conseguir,é claro que eu vou tentar fazer vídeos para colocar aqui no blog,o modelo do Brasil não vai ter 3g,única coisa se´rá Wifi e outras coisas,agora,se eu vou comprar Uncharted,pode flar que é claro que vou comprar,mais o game não vai ser de CD igual o PsP,vai ser um chip,igual a outros portations,mais tudo bem,não empede nada mesmo,mais árece que vai ser muito massa,ainda que quero comrar ps3 e agora estou pensando em um novo portation que da de clicar na tela e tal,pois ele está quase vindo para o Brasil se não tiver nenhuma confusão com a Sony,ele chegará em 22/fevereiro desse ano,vamos ver se isso acontece,bem estou fazendo essa postagem ápida porque eu vou pesquisar sobre ele,e depois fazer falas para o blog,então fui hehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário