Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Desculpando sobre coisas...

Olá pessoal,bem estou aqui para uma coisa muito séria,que vocês vão ter que saber,sim mesmo.Bem,vou me desculpar por eu não ter mais postados umas coisas no ultimo meses.Vou dizer o porque.bem para começar,meu PC estavá estraga,acho que por um mês.Mais como eu consegui fazer a postagem do Driv3r.Bem estava usando o PC da munha irmã,mais,não fiquem irritados,por agora meu PC está novamente,então vai ter mais News Gamer e muitas coisas,e falando nisso,quero afirmar uma coisa muito boa.Fás 3 anos que eu não jogo The Sims 3,pois então,baixei ele faz uns 5 ou 6 dias,agora eu posso afirmar tudo isso a vocês,eu sei que ta tarde para um garoto como eu estár acordado agora,mas vim fazer isto a vocês,e espero que vocês me encontrem na rua,um Garoto roqueiro,gamer,cabelo grande e bonito se você for menina bonita e que talves queira ter um relacionamento comigo,kk brincadeira,mais bom é tudo que tenho que dizer,espero que tenha gostado,se gosto,compartilhe nas redes socias,fale para os amigos,que irei agradecer muito mesmo,então tchau fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário