Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Comentando sobre Jogos-02

Olá galera,estamos com mais um comentado,ehoje eu vou falar sobre-

Batman Arkham City


Um game muito bom no ano passado,uma venda abisurda,que até meu primo compro,do blog www.blogdezestrelas.blogspot.com ou blogdasetrelas.blogspot.com

De uma olhada lá que você irá gostar do meu grande parceiro.Esse game tem um gráfico muito bacana,a única coisa mal é que ele só é a noite,você só pode jogar a noite na parte de Gotam City,mais oque é que a gente gosta de falar aqui,é clro os equipamentos,tem muitos equipamentos,quanto mais você joga,mais equipamentos você ganha.E também não da para contar o tamanho do game,você joga 2:00 ou 3:00 só consegue liberar 2% ou mais,se você é um fã radical de Batman,espere para ver os golpes,contra ataques,equipamentos.Agora imagina ver o Robin ou quital a Mulher gato,ahh isso eu tenho que contar.O robin ta com mais cara de Assasino,muitas coisas foram mudadas nele.A mulher gato para min está mais bonita,muito mais.E é claro oque não fauta é o Coringa,muito realista ele está,da até medo.Então galera se você gostou,ótimo,se você quiser,compartilhe nas redes socias,conte para os amigos e tudo mais,então fui,tchau.=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário