Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

The Sims 3-Saudades!!!

Olá pessoal,Guto Gamer na parada com TS3 ou The Sims 3,com tudo que você precisa.Mais agora quero mostrar minha casa e família,mais antes de tudo quero dizer porque meu nome foi mudado...Não sei,dane-se meu nome é Guto Gamer e deu.Ta minha casa está ai-


é a marelinha,bem foi eu em que fiz né,mais eu quero colocar o trailer do jogo para vocês saberem



Ta legal,vocês que não saimbam o jogo é mega fácil,não precisa de conta nada,só criar sua família e casa e jogar,mais o game é para todas as idades é Livre,mais agora eu vou dizer umas coisas do jogo.

No modo construção você consegue criar casas de até 4 ou 5 andares,pode comprar casas feitas,é modo construção de casa,crie lá tudo que quiser
como-
Picinas,janelas,portas,escadas,papel de parede,piso,telhados além de diferças coisas.de uma olhada você nessa foto



No modo móveis,da de colocar,tudo que fica na casa,tudo tudo

esse jogo é um jogo muito bom mesmo,jogue você mesmo,estou indo,então tchau!=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário