Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Graças a cultura e o povo brasileiro!

Olá,estou de novo,agradecendo a vocês povo brasileiro a ver meu blog,falta pouco demais para eu atingir aos 1000 de visualização do Brasil,você acha que é só o Brasil?Não tem munto outros países,sites famosos como Google também estão vendo,como sabe.Basta ir em estatísticas.Origem de tráfego(para ver sites)E público(Para ver os países)Simples,estamos com 944 de visualização do Brasil,o Google Crhome está nessa,vamos lá,este é um mundo,pode se fazer oque quiser,comente,fassa compartilhamento,quanto mais isso,terá "vizinhos"que é amigo aqui no blog,tudo por aqui,então é isso fui.A que você já fechou essa janela,eu não to mais postando por que já sabe,só no tempo que poder,e também não postei no novo blog,mais calma,já já terá mais coisa pelá frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário