Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Fala galera,Novidades!E Variedades!

Fala ae pessoal,tudo joia Aqui quem fala é o Augusto o criador do blog.Bom galera vamos começar com umas notícias boas.Galera se você acompanha o blog a tempo seja membro e receba novas noticias.A e umas das noticias boas é que vou poder posta mais,por que estou de férias.Etão as notícias do mundo dos games é que lançou o aguardadissimo  Black Ops  2.Faça sua compra disponível em todas as lojas de games do mundo.Outra notícia boa,eu estava fazendo o News Gamer 11 e não acabei mais tem muita notícia de games.Bom hoje se der tempo eu prometo que vou fazer coisas legais de games no blog.Galera eu vou postar coisas que vocês nem lembram mais,vou fazer um quadro novo de noticias e muito mais!Bom acho que o News Gamer 11 vai ser o ultimo News Gamer.Mais eu não sei...Bom galera era só uma noticia então até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário