Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Arthur e os minymoys-ps2

Oi,como vai você?O jogo Arthur e os minymoys,é um jogo de Ação e Violência.Os personagens são Arthur,Selênia e Betamêch,então o jogo oque tem que fazer é assim.Você vai virar um dos minymoys,dai você na primeira parte,na primeira missão é muito fácil pra .Pelo que me lembro tem que matar um bicho lá que tem uma chave.Se ele vim pra cima de você né mais fácil,você ta la dando os socos no cara dai quando ele deita.Acho que você tem que ficar apertando circulo ou X,dai você vai ta com a chave.Dai eles vem tudo pra te encarar.E se um do seu grupo for pra gaiola você tem que pular e vai até onde tem o guancho lá em cima,aperta circulo se eu não me engando até soltar, que aquela libélula vai voltar pro chão dai você pega a segunda chave,são 3 chaves.

eu não achei imagens do jogo mais tentem.Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário