Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

sábado, 17 de setembro de 2011

Perfect World Internacional-computador

Oi, como vai você?O Perfect world internacional (PWI) é um jogo irado,vocês já sabem desse jogo porquê eu já falei,mas aquele era tudo português Brasil, e era um pouco difícil de passa de nível.Mas esse não é difícil e não demora muito pra passar de nível,então eu comecei a jogar e gostei bastante.Bom um dia eu conheci um cara de Califórnia,o objetivo do jogo é muito simples é só você começa a fazer missões,atar monstros que você passa de level.Ele é feito pela Level up games como todo mundo sabe.Agora veio uma nova raça e classes,se você me acompanha deis do inicio,você viu aquelas fotos do cavalo branco e duas pessoas la,então era Perfect World Brasil,eu gosto muito de perfect world,mas o problema é que um dos caras que eu conheço lá é tudo do nível mais avançado!Dai você fica tipo tenso,porquê você da o maior lelé pra passar de nível,mais você que fazer amizade virtual só que é chato pessoal.Porquê eles se acham o bonzão do jogo,você ta me entendendo?Poh cara vou dar um exemplo:Você ta no level 26,27 sei la ta mais dai você qué conhece um cara pra te ajudar,se você joga pw e ta no nível que eu dei o exemplo,sabe come é chato,eles ficam pedidão duelo, aff!Ta mais vamos au que interessa, o jogo é um dos melhores de computador,mais online,na minha opinião.Porquê você que já jogo vários jogos,sabe qual é um dos melhores jogos.Então!ta mais eu como joguei vários jogos digo que é um dos melhores jogos de PC.Ta vou mandar algumas fotos porquê to cansado de digitar bastante (rsrsrs)



Esse cara ai óh, ele é do nivel sem uma dica:não vale apena conhece-lo,porquê ele vai ser achar bom demais,então ve mais imagens e video,que não são meus(rsrsrsr)

ta ok eu não consegui video mais vou mostrar uma foto do jogo que você vai tar tipo "jogando" em foto

fim! tchau fique com Deus fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário