Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

sábado, 17 de dezembro de 2011

News Gamer-06

Começa agora o News Gamer,realização Mundo dos Games X o blog oficial que liga você ao News Gamer,fique com Augusto Gamer...

Fala ai pessoal,demoro muito o News Gamer,mais agora vai ter tudo adiantado,eu estava demorando por causa que eu estou virando o Bully o jogo,fauta muito pouco para eu terminar o jogo,mais vamos lá,ta tendo muita noticia do jogos,e por isso eu não posso ficar olhando sabendo tudo e colocando no meu blog,pois o News Gamer vai até o 20,quando eu chegar lá eu irei me despedir a vocês,darei um "Tchau" para o meu blog,e irei excluir o Blog para sempre,mais não se preocupe,eu darei um link onde você possa saber de tudo sobre o mundo dos vídeo-games,mais vamos logo as noticias...





Minecraft levou o prêmio de jogo mais idependente



Bation levou três prêmios:Melhor Trilha Sonora Original/Música/Melhor Jogo por Download







Sem notícias,isso foi os vencedores do VGA,bom pessoal,eu disse eu acho que iria fazer vídeo hoje do meu clube de bike,mais aqueles meus amigos não vieram,só um,e foi chato,e dai eu não quis gravar.Vamos ver,eu tenho tanta notícia mais tanta,que se eu anotaçe em um papel,teria uma pilha,mais eu vou pesquisar aqui...Já volto terminando o News Gamer de hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário