Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Quais serão o jogo do ano?

Olá pessoal,Augusto Gamer na área,e primeira mente eu quero me desculpar pelo que ta tendo no blog,o quem sou já somiu e tal tal,mais voltando o assunto,eu quero agradecer a todos que olharam meu blog,votaram no GTA 5,eu agradeço a todos vocês,e também desejo que você seja muito feliz no ano que vem, pás,amor alegria enfim tudo de coisas boas para vocês,feliz ano novo,feliz natal,nos veremos ano que vem...
E a Mundo dos Games X tá quase tendo 1 ano de vida,é verdade no próximo ano o blog estará com 1 ano isso ai.E também quero dizer quem venceu lá na enquete do mês passado,do Gta 5,a pergunta foi "Oque você achou do trailer do GTA 5" eu votei "Muito legal" e outra pessoa votou em "Legal" pois então deu um empate,mais eu darei o vencedor em "Legal" porquê? Por que o trailer ta legal,muito,mais ele tem meio que uma violência claro,mais tem uns erros também não é,então eu também do em legal.Agora vamos ao título da postagem,bom terá cinco jogos do ano,serão:

Batman Arkham City
Skyrim
Uncharted 3
Portal 2
Zelda

eu colocarei uma enquete,para ver quais os jogo que você que para o jogo do ano.Mais oque é o jogo do ano? O jogo do ano é um jogo em que eu darei noticias,comentarei dele,vo diser a nota,e um vídeo de alguém jogando.Porquê alguém jogando,porque os jogos são de WII,Xbox 360 e PS3.eu só tenho ps2,mais de natal e vou ganhar um Xbox,dai será mais facil ok?
Ah,gente eu preciso que você dia 20/12/11 as 8:00 da noite,eu preciso que vocês entrem,terá uma grande surpresa para vocês!
Então galera,eu fico por aqui,espero que tenha gostado.Ah epa desculpa ae,mais quem não conhece os jogos eu colocarei os vídeos dele aqui agora,não perca.











Votem,fui pessoal até amanhã e não se esquece de me seguir no twitter @Augustoliveir8 e no facebook Augusto Oliveira,é isso i pessoal,eu vou ficando por aqui até mais tchau,fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário