Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

domingo, 18 de dezembro de 2011

News Gamer-07

Começa agora o News Gamer,realização Mundo dos Games X o blog oficial que liga você ao News Gamer,fique com Augusto Gamer...

Fala ai pessoal,ta cendo tudo muito rapido aqui no blog,depois eu tenho que anotar umas coisas para você ficar sabendo de tudo de jogos,mais vamos as notícias...



não para de ter resultados positivos depois que DC Universe Online passou a contar com uma modabilidade livre de assinatura,são 6% de novos jogadores por dia,e o volume de dinheiro movimentado aumenta bem mais,são 700% por dia


The king Of Fighters XVIII da um passo certíssimo em direção a exelência,mais ainda não é tudo que se espera,ouve uma grande melhora em relação a seu antecessor,além de mundanças no sistema de combate,mais poderiam dar um pouco mais de atenção ao modo historia,é tudo meio genérico demais e os personagens nem tem voz,mesmo assim The king Of Fighters XVIII consegue capitar bem a sensação de um arquede,com lutas bem bonitas de se ver,movimentos criativos,cenários bem detalhados e modelos de personagens vareados e bem estilosos.


WWE'12 chegou para se transformar no game que vai deixar fã de resiley feliz e satisfeito,apesar de uma história não tão involvente assim ela serve como um ótimo plano de fundo,oque mais importa aqui né,os combates,e nesse ponto o game se supera,as batalhas são épicas e representão da melhor maneira possível o universo do resiley,os modelos dos personagens chegam a inpressionar e tem o modo de criação de personagem e cenários e treter mais ainda,melhor que tudo isso só jogar com amigo,ai sim a diversão é mais que garantida.





Eu não estou encontrando muitas notícias,maiss eu fico por aqui espero que você tenha gostado,se quiser me Add no Facebook é Augusto Oliveira,e no twwiter @Augustooliveir8
fico por aqui tenha um ótimo dia e fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário