Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

sábado, 3 de março de 2012

Nova Mundo dos Games X?Parte 2 Resultado...

Eai galera beleza,agora o mais esparado do blog,o resultado se vai ou não existir o novo blog,não sei se será uma boa idéia,mais eu pensei que SIM eu posso fazer um novo,mais não sei se será útil,porque eu tenho muita coisa programada para esse blog.Mais talves eu pote metade no outro,mais eu não sei a data,nem o nome certo para o novo blog,estou pensando em XV,mais a data nem sei,mais até agora não tenho idéia mesmo,mais eu quero inventar uma palavra para XV-Mundo dos Games Xister Vista,o de agora é só Xister,mais não sei não,quero completar dois anos de Xister,para colocar o Vista lembra que não é verdade,então to pensando em que sim,mais não sei se criu,posso criar em 2014 ou então no meio do ano que vem ,em Agosto.Tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário