Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Quase 1 ano de blog!

Olá amigos,mais uma vez em postagens,agora eu quero falar,estamos quase 1 ano de blog,inclusive eu com vocês e vocês comigo,quando o blog fazer um ano,vai mudar tudo,vai ter uma festa básica,respropectiva,música,será uma fulia total,também quero agradecer a vocês a ver meu blog,achar,e principalmente dar as notícias as vocês ao News Gamer,desculpe por demorar o novo News Gamer,mais se eu conseguir pegar uma folga por uns 4 dias,tento fazer dois News Gamers seguidos,espero que estejam preparado,porque todos estão convidados,quero que tenha comentário hoje,quem comentar,ganhará em seguindo seu própio blog,e aparecer em vídeo na grande festa,mais quem comentar,por favor,espero que comente,ganhará um vale digital,para tudo grátis,mais como assim tudo grátis?Precisamos pagar?
Calma gente,não com dinheiro verdadeiro,mais sim baixando um programa que receberá um troso lá que será um dinheiro,quem tiver poderá pegar tudo gastando o dinheiro,mais como assim,terá muitas coisas,podem pagar para me conhecer,ter contato com jogos falados no blog,conhecer meus parceiros,e ter verdadeiro autógrafo de min e dos outros,mais isso é sério,mais to enrolando demais e nem disse o dia de anivesário,estava vendo a pouco tempo será em 24 de Julho,anota ae na sua agenda Gamer,News Gamer,quando eu pegar folga,dai eu do uma palavra com voc~es,tchau pessoal,comentem hein,se querem tudo isso,pode comentar a vontade,então é isso tchau.

Um comentário: