Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

terça-feira, 27 de março de 2012

Resultado da Enquete.

E ai pessoal,mais uma vez aqui,quero postar muita coisa neste ano,já perceberam,contando com está postagem vai dar 88 postagens.

2012 é o ano da Mundo dos Games X renascer,to com vocês,o resultado da enquete,a enquete ta encerrada,não terá mais como votar,pois depois de eu acabar está postagem a enquete desaparecerá,vai ter outra,que também vou colocar.A pergunta foi Qual game que você mais gostou do ano passado?o resultado foi de 50% em Bully que é um jogo ótimo,não sei se eu votei neste,e 50% também em Shadow Of the Colossus.Simplismente eu votei pessoal,votei no em Shadow Of the Colossus,um game ótimo demais,para ps2 e ps3,mais eu do uma chanse para os jogadores radicais de Bully,vou colocar Bully como vencedor,pois eu coloquei uns games que eu gostava,mais oq gostei muito foi bully,shadow está em segundo.vamos ver a tabela gamer do blog

Classificação|Pontos|

Bully | 99 |

Shadow Of The Colossus |87|

Tony Hawk's Proving Groud |82|

Batman Arkham City |78|

Uncharted 3 |76|

Uncharted 2 |74|

Saints Row The Third |70|

GTA IV |68|

GTA San Andreas |65|

____________________________________


Sei que pode ser bom San Adreas,tem um monte de jogo que foi falado e que conheço,mais não da de colocar tudo certo?


ENQUETE:Oque você espera de News Gamer e Mundo dos Games X?

Twiitter: https://twitter.com/#!/AugustoOliveir8

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002935082274

Mundo dos Games Xv (demo): http://mundodosgamesxv.blogspot.com.br/

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário