Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Continuação do News Gamer-02



Eu também esqueci de colocar o trailer de Batman Arkhan City para vocês verem,bom viram ali em cima que ta minha enquete,ela vai até o dia 21 eu acho,21/11/11 as 5:30 da tarde,votem,ta agora vamos ver alguns lançamentos




News Gamer


O GTA 5 veio muitos humores e pouas confirmações,a única confirmação mesmo foi pela rockstar que o game vai se passa em Los Santos,cidade inspirado em Los Angeles.Por tanto não ta confirmado se o game vai se passar em San Andreas,no estado inteiro de San Adreas enquanto só Los Santos.E essa aqui veio direta do baixaki jogos,encontraram uma possível data de lançamento,na rede online de almarte,tem opção de pré venda lá ai tudo bem.Mas a indicação é de que entrega vai ser feita no dia primeiro de junho de 2012

Goldeneye 007:Reloaded não consegue ser tão charmoso quanto o original,mais tem seu próprio brilho,uma campanha decente,apesar do jogo e umas falhas gráficas entrentem por algumas horas,mais o ponto auto do game fica mesmo por conta do multiplayer,claro que ele não chega a ser tão bem trabalhado quanto os outros shuters recente,mais merece seu rechaques assim como a dublagem,e trilha sonora esdepsonao.






bom de novidades é isso,tem muita coisa rolando nos games,mais é muita coisa para escrever em um blog,ta cansaso,espero que tenha gostado e não se esquesça de me seguir noo twiiter
@AugustoOliveir8
e no facebook-Augusto oliveira
fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário