Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

News Gamer-05

Começa agora o News Gamer,realização Mundo dos Games X,oferecimento Mundo dos Games X,fique com August Gamer.


Eai pessoal,essa postagem está sendo mais ceda porque depois eu vou sair,ta bom,eu quero começa de uma maneira diferente,eu falo um pouco sobre o blog,e depois sobre os jogos.
Ta,o blog ta aumentando a cada dia,mais lembra que fáis alguns tempos que eu fis aquela enquete do Gta 5,bom ninguém votou,mais tudo bem.

Agora sobre jogos,eu estou tentando criar um belo jogo aqui para o blog,mais eu não consigo,se alguém saber e me dizer,ótimo.

Agora a hora que todos esperavam,o Noticias Gamer-





Chaves vai ser lançado para os Consólis,o jogo vai ser como tavuleiro,pode-se ser jogado com sua família,mais o lançamentoeu não sei




Vou indo,falow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário