Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

News Gamer-04

Começa agora o News Gamer,realização Mundo dos Games X,Fique com August Gamer.

Eai gente,quanto tempo sem falar isso para vocês,bom eu tenho uma novidade simples,novidade do Japão,vai ser lançado já o Nintendo 4DS,legal né,foi lanlçado a pouco tempo o 3DS,já já vai ser lançado o 4DS,vamos esperar pela Nintendo

Não tem muita novidade no mundo dos jogos,mais eu to fazendo o quarto News Gamer,só para adiantar logo.Hoje devia ser o 5 quinto News Gamer,mais eu fui no parque dai não deu,mais vamos logo que ta tarde.Confira as novidades =D




Primeira coisa a dizer sobre Uncharted 3 fortissímo game a concorrente do ano,segundo coisa primeiro game que merece uma nota 10 aqui,oque um game precisa para levar uma nota 10 ser inrrepreencivo em todos os aspéctos,precisa ter personagens carisáticos,uma história involvente cheia de revira voltas e muito bem contada e joga habilidade intuitiva, que não te cansa nunca,para um jogo ser nota 10 ele precisa ser aquele tipo de jogo que você pensa"Meu Deus,não tinha coomo ser melhor" assim é Uncharted 3.







Só isso Uncharted 3,mais que jogo é esse né,cada vês melhor,eu disse que tinha pouca novidade,mais depois eu coloco na bandeja ok?
Essa postagem é curta,não como todas os News Gamer,mais vale apena ter não é?
Agora é uma concorrência da Mundo dos Games X,se você mandar um comentário de um jogo,ou então dar uma notícia de games aqui para o blog,concorra ah aparecer nas minhas postagens,tipo fale de você,de um jogo também,que você pode aparecer nas minhas postagens adiantes,legal né?

Oque for mais criativo no coenário,por exemplo,mandar um pouco de sua história e de um jogo de qualquer consólie,muito legal.


Eu disse que não tem muita novidades,espero que tenha gostado,não se esqueça de me seguir no Twiiter-@AuguatoOliveir8
Facebook-Augusto Oliveira

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário