Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Meu Próprio comentário...

Hoje é um poster pequeno,como uma Prévia-Começando.
Como você está vendo meu blog ele está melhorando,cade vês maior ele fica.Isso é bom?Sim.Porque cada vês fica mais fácil de pesquisar oque você quer,não é complicado,é arrumado etc
Mais antigamente meus posts era tudo sem graça,era"Oi,como vai você?" e eu não sabia nada de games,eu pegava tudo da wikpédia para vocês terem noção,mais agora é minhas falas,to aprendendo junto com vocês sobre games.Vocês devem estar se perguntando "Porquê ele ta aprendendo junto com a gente,se ele posta coisa sobre games?"Bom para começar eu sei sobre games,mais eu não sei completamente tudo,eu estou vendo videos para saber mais algumas coisas,por exemplo-Você sabe oque é PSP gol?
Alguns sabe,mais maioria não sabe.
Não estou falando mau,você deve estar pensando"putz esse garoto disse que eu não sei oque é PSP gol,ele também não sabia!"Para falar a verdade eu não sabia mesmo.
Mais esse blog é ensinamento,noticias...
Sabe Porque eu fis esse blog,porque eu gosto de jogos,e to aprendendo também,é como se tivesse dois eus entendeu?
Mais é uma diversão,pelomenos eu acho,eu gosto de aprender curiosiddes,para vocês saber eu vou pro 5 ano 4 série.
Ta só isso,espero que tenha "gostado" fui beleza até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário