Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

GTA 5 finalmente!

Oi,vocês todos já devem conhecer o GTA claro!Mais só até o GTA 4 pra xbox 360, PC,ps3 e ps2.O jogo ainda não chegou as lojas por quanto,o trailer ainda vai sair amanhã mesmo,vai sair o primeiro trailer Official da rockstar.Agora vamos para espequitátivas,sobre as minhas espequitátivas,bom eu espero que eles consigam melhorar só o GTA 5,eu não acho que eles vão conseguir fazer uma transformação total tipo um jogo totalmente diferente em que você ja viu em GTA,como uma época que aconteceu no san andres,é foi uma coisa muito revosúlionária naquela época do GTA3,o GTA4 meio que pegou o estilo do GTA 3 e só poliu o melhor pra atua a geração era meio que um GTA 3 na nova geração.Se ele consegui revosoliona ótimo, mais eu acho que eles vão fica num lugar meio que seguro de só faze um upragade muito grande.E que upragades são esses que eu espero?
Bom eu espero que eles peguem as melhores coisas dos GTAS antigos,as melhores coisas do GTA4 e melhor por exemplo:eu quero mais liberdade ainda,eu sei que já existe muita liberdade,GTA foi oque definiu o conceito de San box que é mundo aberto para exploração né?
Mais eu espero que isso seja aumentado muito,que agente tenha muito missões paralelas pra fazer,que agente tenha muitas opções de prédios para agente entrar e eu não sei se ela pode ser aucansada em uma geração atual,eu acho bem complicado mas to torcendo que isso aconteça,além disso eu espero também claro um upragade visual,agente ve aqui no youtube,se você não viu então da uma procurada.Tem vários vídeos de modes que as pessoas fiseram no GTA 4 que fiseram ele ficar com um gráfico muito realista,é bizarro então isso é uma coisa claro que eles podem melhorar,além disso eu também espero que eles mudem um pouco a mecânica de combate e indo apé do play apé,porque no carro é muito legal,mais andando apé é meio estranho a resposta era muito precisa,os movimentos de combates também eram muitos precisos,eu gostaria mais de um pouco de realismo,em relação a essa questão do anda a pé.Fora isso eu acho que não tem muito que melhorar certo.
Agora eu vou falar sobre os humores,depois claro mais para frentes quando eu tive vídeos e tao,eu fasso uma espequitativas um pouco mais aprovundadas beleza por equanto é só mesmo inicial.humores os humores dão conta inicias agora de que o jogo vai ter vários protagonisticas,isso jáé uma coisa um pouco estranha o jogo vai ter vários protagonisticas e o jogo pode se passar em vários periodos de tempos também.E agora vamos análisar essa LOG que agente tem no jogo inicial agora essa logo tem o número cinco (em romano,na frente está com um laço escrito five)e esse número cinco tá legal com o V cinco escrito na frente.Acontece que eu não vivi nessa época,se você tem um parente que viveu derrepente,não acho que não,não pode ser, esse símbolo é o mesmo da nota de cinco dólares que rodou nos estados unidos,entre 1878 e 1964,ou seja isso da pista que o GTA 5se passaria nesse período,ou em uma data desse período espesifica ou derrepente cubrindo várias datas no longo desse período.Isso ai seria reforçado pelo oque?
Pelo fato que a rockstar geralmentes procura fases diferentes pra pode bota para faser seu GTA em períodos e tempos diferentes,particularmente eu não gostaria se eles fisesem um GTA na época do ELEM NO AR ou mesmo uma translição de ELEM NO AR,que eu quero é um GTA moderno denovo rsrs,eu quero um GTA agora atual ou alguns anos na frente mais não super técnológicos,mais um gta atual eu quero pegar os carros irados eu quero mais opções de carros eu quero pegar aviões eu quero voltar pra poder pega uma bicicleta também pra pode pedalá sabe?é isso que eu espero realmente.




bom é poer isso,me segue no twitter:@AugustoOliveir8
e no facebook:Augusto Oliveira

se quiser,vejam os videos do:guilherme gamer,que é que eu to me inspirando,falow

Nenhum comentário:

Postar um comentário