Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

News Gamer-02

Começa agora o News Gamer,o News Gamer é feito pela Mundo dos Games X,fique com August Gamer.
Oi,acho que fás uma semana que não postei mais nada,mais agora chegou a hora,dessa vês eu vou tentar colocar o trailer do GTA 5.Confira- trailler do GTA 5 confira-
bom o vídeo não fui eu que fis,mas agora tem o trailler para vocês que não viram,se vinher mais trailers eu mando aqui no blog,ok?

Agora PlayLance,você conhece?Acho que não né?bom o PlayLance é um site onde você pode dar seus lances,por exemplo,já pensou você compra um PSP por 1 real?O site é um Leilão,com preços bem pequenos,e voltando ao trailer,eu acho,ou melhor, tenho certeza que o GTA 5 vai ser lançado para o Playstation 2-PS2-A news Gamer de hoje só vai falar do GTA 5,porque todo mundo que ve as minhas postagens,ta curioso para saber!
A e lembra quando eu disse para vocês votarem,bom não da certo no blog.Mais eu vou criar outra coisa,para votar,mais acho que consigo.Quando acabar o post eu fasso aqui mesmo a enquete da semana,ta bom,eu vou comprar de qualquer geito o Xbox 360 porque eu não tenho =( E também o GTA 5 para Xbox claro,eu vou ir no PlayLance hehe.Ta bom voltando ao jogo,você viu oque o cara disse,vai ser usado as duas cidades do jogo.Aquele jogo vale nota 10.Porque ele tem,gráficos lindos,cidade bonita demais,os personagens estão mais realistas do que os do San Andreas,nossa não da nem para falar.
Tomará que ele chegue no ano que vem,porque to esperando,se eu conseguir comprar o xbox e o GTA 5,eu digo como ele é e também vou comprar outros jogos,dai eu fasso postagens aqui de como eles são,você viu os carros?
Nossa,esse jogo vai ser muito massa,hoje eu vou faser duas enquetes no blog,que vai falar sobre-Oque você acho do Trailler do GTA 5?
EM que ano você acha que o PS4 e o Xbox 720 vai ser lançado?

Entre outras enquetes.

Ta bom,não perca de ver minha próxima postagem,que ainda não acabou essa,na outra vai ter varias coisas,até jogos para jogar,a outra postagem é a continuação dessa.
Espero que você tenha gostado,confira mais sobre o GTA 5,eu também vou confirir né,dai eu coloco as confirmações aqui no blog.Fui veja a próxima postagem que vai sair daqui a pouquinho blz?Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário