Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

última postagem de 01/11/2011

Oi,to fazendo várias postagens porquê estou recebendo várias notícias dos games,isso é claro que devo tudo a vocês.Mais essa é última postagem de hoje,amanhã eu vou fazer uma as 2:30 da tarde por ai.Agora no mundo dos games X vai existir uma matéria bem bacana, que você pode saber tudo sobre os games a 2 dias por exemplo.A matéria vai se chamar "News Gamer" como hoje,você está recebendo as noticias do xbox 360,e você que não sabe muito de vídeo-game também tem a oportunidade de saber algo.Bom vamos começar o post-Foi lançado o PSVvia pela Brasil Game Show,pra você que não sabe oque é Brasil Game Show é uma feira de games que acontece lá no Rio de Janeiro,eu não sou de lá!
A sensação de jogar é de que você não qué mais largar,realmente o aparelho é leve,claro é um portation,é mais leve do que deveria ser,do que agente imaginaria como ser.Ele consegue produzir gráficos tão reais quanto do ps3.Se você já teve a oportunidade de jogar o PSP gol vai perceber que ele ´tão leve quanto ou talves mais leve do que o PSP gol.Oque é realmente incrível a Sony consegui alcançar.E uma coisa muito legal são os upragades em relação ao PSP né,começando pelo segundo analógico, que é uma coisa que todo mundo sempre quis ou que queria jogar jogos com uma experiência parecida ou igual a do PS3 e agora agente pode ter.Inclusive os dois analógicos agora eles tem uma facilidade maior de uso porque eles não deslisam pelo portation,eles meio que rotacionam por uma esfera,oque trás muito mas contabilidade com os jogos no estilo do jogo do PS3 um jogo mais rádical que gente gosta de jogos rádicais também né?
Outra coisa muito legal a ergonomia quando segura o portation você realmente foi feito para a sua mão especicadamente,ele cabê certinho ele encaixa certinho na sua mão,é pequeno é quase a mesma largura de um PSP normal,a tela é muito grande é linda a tela(...)

Vejam as imagens do PSVita





Bom vocês já entenderam como é,se não entendeu pesquisa no google, e eu ainda não sei que dia vai ser lançado a matéria,mais não se preocupe,vo tenta nesse mês e adiantado e também quando eu tiver mais auto no blog(quando meu blog tiver bonbando hehe!!!)eu vou faser mais matérias,vou fazer vídeos para fãs e admiradores por jogos e video-games,e também para os iniciantes em video-game ok!Bom galera essa é a última postagem desse dia,espero que tenha gostado
não se esqueça de meu seguir no twitter:@AugustoOliveir8
e no facebook:Augusto Oliveira
Valeu,me seguem tá?porque eu to precisando muito mesmo! bom agor fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário