Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

esqueci hehe...

O trailer de GTA 5 foi lançado hoje,
eu queria colocar em vídeo,mais entra no site e ve,por favor?
não se esqueci de me seguir no twitter e no facebook
twitter-@AugustoOliveir8
facebook-Augusto Oliveira
Olha se eu não conseguir o trailer pra vocês,me desculpem mais é dificil,lemre que esse blog foi surgido pelo fãs de games e outras pessoas que querem conhecer mais sobre games.
O gta 5 vai ter o trailler no meu blog,concerteza,porque isso fais parte do meu blog,meu blog é de games,pode demorar anos e anos para eu conseguir,mais eu vou
desculpem pela demora do News gamer pra postar,é que minha irmã uso quase o dia todo a internet
ta bom,continuem assim,fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário