Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tv Record acusa games de propagar a violência

Oi,hoje não vai ter nada de news gamer nessa postagem,essa postagem eu quero é mostra oque a record fes(para quam assiste,ou já assistiu essa reportagem



Para quem não viu a matéria,é uma matéria que a record fes,associando a tragédia de realengo aos videos-games,dizendo que o "Eliton" jogava video-games e praticamente isso que fes ele influencia para fazer aquele crime horrível e brutal,e também associado a outras coisa por exemplo vicio de vídeo-games enfim,foi uma matéria totalmente tendenciosa vô explicar o por que que eu acho isso.
Bem vamos lá,os videos games podem deixar uma pessoa ah te um comportamento violento ou até mesmo
comete um crime.Para min sim,eles podem influencia uma pessoa a faxzer esse tipo de coisa,o problema dessa matéria da record foi tendenciosa,porque eles esqueceram de dizer por exemplo que uma pessoa influenciada vendo:uma novela,no um filme,lendo jornal,lendo livro ou até mesmo assistindo tele jornal.Você não acha que fica explorando tragédias que acontece também não pode influenciar outras pessoas que tem algun problema mental?
A faser a mesma coisa que aconteceu uns anos atrás nos Estados Unidos?
E aparecer na televisão e ficar "Famosão"
E ó não vem me diser que é em coisa só da cobertura jornalistica porque não é.Se fosse só por isso bastaria uma matéria de 2 ou 3 minutos no jornal e todo mundo já iá ficar informado mais não,eles pegam uma cobertura anpletência quando o dia inteiro meche até na grade de progamação para ficar falandi sobre aquele mesmo assunto,remoendo a tragédia.Ou seja eles glamurisão a violência e querem falar dos games?
Aí,não!
Para min é muito mais semelhante aquela tragédia nos Estados Unidos do que o Eleton chega em uma arma e mata varias crianças em devesa né?
E outra coisa que diseram também,falaram que os games tentam simulá muito a realidade ao máximo de busca da realidade,para bote tornar aquela violência parecida com que agente vive na vida real.
Mais ó será que eles esqueceram de mostra também,que tem filmes que passam inclusive na televisão aberta,ou até em horários onde tem crianças acordadas,com tiro e violência,será que esqueceram disso também?
O filme é bem mais próximo na vida real do que jogos de violência,final de contas tem jogos que tudo bem tão bem próximos da vida real,visual ta lindo gráficos maravilhosos, mais nenhum deles chega a ser tão perfeito quanto um filme né que você ta vendo a realidade mesmo.
Ah e outra coisa muito sem sentido,primeiro eles começaram falando dos videos games se associado com a tragédia de realengo,depois eles começaram a falar sobre vicio em video game
















Pelo amor de Deus né,claro que uma pessoa pode ficar viciada em videos games, assim como pode ficar viciado em um monte de outras coisas inclusive em ver TV né?
E por que eles só ouviram "especialistas"falando sobre os mas beneficios que podem trazer e não ouvir do outro lado,que jornalismo é esse?
Para você que não vê jornalismo,fica sabendo de uma coisa-Um dos princípios fundamentais ensinado dês da faculdade,é que o jornalista busca ao máximo ou pelo menos tentar ser imparcial ou ouvir os dois lados.Isso concerteza não foi feito né?ainda mais uma matéria que se propõem ser séria e investigativa.Po passou por alguma ves pela cabeça deles em algum momento que tem muitos jovens que uma capacidade comunitiva,capacidade de uma de esolução de problemas muito grande devido aos videos games? Provavelmente não né isso que o "especialista"deles disse na verdade é que os videos games fazem tenha um defst de atenção,resumindo é uma matéria sensacionalista buscando mais um desnombramento estapafundo sobre a tragédia de realengo buscando claro mais alguns pontinhos de audiência né?Mais ó pode ficar tranquilo porque na implicancia games que eles não deve enteder absolutamente nada sobre o assunto,talves semana que vem eles vão fazer uma "reportagem"invenstigativa nova sei lá porque o cara ouvi rock,música do demônio né?Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário