Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Lembra...

Eai gente,lembra meu primeiro post?
Mundo dos Games X "instrução",agora ele se chama -O mundo dos games X(velho testamento)

Bom,esse post é o novo.Novo oque?
Novo testamento,é que testemunha sobre jogos,é só para avisar oque ele é.Começando-


Bom a Mundo dos Games X agora vai também ter Downloads,Livros,Seriados de TV entre outros.

Eu não vou só falar de vídeo-games,eu irei falar sobre aquilo ali em cima,o blog estará meio que fácil e ao mesmo tempo difícil por que?
(Essa palavra ficara no subtítulo do blog,para sempre)Mesma que uma pessoa não é fã de jogos,terá oportunidade de saber sobre outras coisas.

Acho que a frase não ficou legal,mais é um novo testamento,o blog vai ficar parado por um tempo porque ele nem vai parecer um blog,então eu digo,curtam hoje que não é sempre,mesma que eu seja chato,veja um pouco de min,ok?
Esse Testamento é pequeno,mais averá mais,na verdade isso é um Aviso.



Ta bom,lembre que o blog vai ficar parado um tempo,mais ele volta
fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário