Pesquisa Gamer,ajude a min e a todos do blog!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

News Gamer-03

Começa agora o News Gamer oferecimento Mundo dos Games X,o blog official do News Gamer fique com August Gamer.
Oi,para começar o News Gamer eu quero agradecer as pessoas que estão votando,as pessoas não a pessoa,do meus parabéns para ele(a),eu também votei,mais não vou dizer qual foi.Ta agora eu quero começa um pouco diferente,apesar do blog está bem diferente do passado né?
Bom vou fazer como era antes,eu falava sobre um jogo,hoje vai ser assim.Começando-
Need For Speed Undergraund 2 (PS2) muita gente conhece esse jogo,mais eu não quero falar desse Need For Speed,eu vou falar do novo need for speed,oque vai ser lançado.Veja o Trailler-

Esse jogo prometi ser bacana,mais eu vou continuar no PS2 porum tempo,agora sim oque agente mais esperava,as notícias do mundo dos games!




The Lord of The Rings:War in The North merece um grande destaque,ele tenta inovar a equipe se arriscou e não foi no caminho mais simples,a história se passa paralelamente ao os acontecimentos dos livros apesar disso,falharam em criar uma experiência legal e personagens carismaticos,tudo é meio superfacia demais,apesar da prsonalidade fraca os personagens não muito bonitos gráficamente,o game tem várias missões paralelas,oque reveriam um bom tempo de game play,mais ao longo da jogatina tudo vai ficando meio repetitivo demais.



Sonic Generations consegue oque propoem de uma maneira inpensável o sonic gordinho e o mais isbeltul vai em uma aventura épica tem pra todo os gosto aqui,se você é da época de ouro da segua com o seu mega drive ou dos games mais recentes,aqui você encontra uma aventura sólida e consestenti apesar de algumas quedas na caixa de quadras por segundo os gráficos são bem bonitos,principalmente nos momentos de velocidade,e o game play?
Nossa não da para cansar,até pelo o game ter tipos de joga habilidade,o tipo de jogo apesar de ser curto te ensentiva de maneira brilhante ah da replay nas fases nas areas e varias e varias veses








Muito legal né,depois,quando estiver acabando eu vou colocar uma coisa sobre Uncharted 3 ok?

Agora vamos falar de Need For Speed Undergraund 2 (PS2)
O jogo é mais passado na noite,como pode fazer carros etc

Fui,não da mais de faser mais nada,ta tarde,e to em uma procura,falow

Nenhum comentário:

Postar um comentário